Bruno Carraro

Interaja com Bruno Carraro

Formado em Jornalismo pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Pós-graduado em Comunicação Popular e Comunitária em 2013 pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Iniciou a carreira no rádio em 2009, passou por outras emissoras de rádio e tv, além de jornal impresso de Londrina. É repórter da Rádio CBN Londrina, desde abril de 2013. Apresenta o CBN Londrina 2ª edição, de segunda a sexta-feira, das 16h as 17h.

Notícias de Bruno Carraro

Saúde

Londrina está em situação de risco de epidemia de dengue, o 2º Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypti resultou em 5,3%

A região central é a que mais necessita de atenção dos agentes de endemias e da população.

Geral

Greve geral deve concentrar mais de 20 mil pessoas em frente o terminal urbano de Londrina

Mais de 30 representantes de movimentos sindicais se reuniram nesta quinta-feira para deliberarem os últimos detalhes do protesto e manifestação contra as reformas previdenciária e trabalhista do governo Temer.

Saúde

A partir do mês que vem governo do estado poderá dar início ao processo de contratação da empresa que vai executar o projeto do hospital da região oeste de Londrina

A PUC conseguiu liberação das certidões que definitivamente passa o terreno para o governo construir o hospital. A expectativa para início das obras é começo do ano de 2018.

Geral

Funcionários dos Correios de Londrina e região estão em greve

A greve também foi deflagrada em outras regiões do estado e do país, eles pedem a demissão do presidente da empresa e auditoria nas contas. A paralisação é por tempo indeterminado.

Geral

Greve geral de amanhã poderá paralisar até os ônibus do transporte coletivo

São mais de 25 representantes sindicais que confirmaram a mobilização em frente o terminal urbano central de Londrina.

Londrina

Duplicação da Avenida Alziro Zarur pode sair do papel depois de anos de espera

O único trecho sem duplicação fica próximo ao HU de Londrina e um briga judicial entre a empresa contratada para fazer um muro e a prefeitura atrasou o trâmite.  

Publicidade