SEGUNDA, 26/03/2018, 06:10

“Integra fácil” ainda causa transtornos entre os usuários do transporte coletivo

Apesar da confusão, CMTU insiste em manter o sistema.

O “Integra Fácil” é uma nova modalidade implantada pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU, em algumas linhas de transporte coletivo, em que o passageiro pode se deslocar entre diferentes regiões da cidade sem precisar descer do ônibus, com a opção de desembarque e integração no Terminal Central.

Os coletivos utilizados em duas linhas distintas realizam o mesmo trajeto de forma intermitente, sempre em direções opostas. Isso tudo tem causado transtornos e confusão aos usuários das 10 novas linhas que aderiram ao projeto.

O gerente de transporte da CMTU, Wilson de Jesus, alega que a confusão ocorre porque os usuários ainda não se acostumaram, mas que a integração entre a linhas são para otimizar e melhorar o trajeto dos passageiros. Ele reafirma que, apesar dos transtornos. a CMTU vai manter o projeto “Integra Fácil”.

As linhas que já operam de forma integrada são: 102 – Jd. Ideal e 206 – Jd. Europa; 104 – Jd. Interlagos e 308 – Jd. Bandeirantes; 112 – Alexandre Urbanas e 302 – Hedy; 200 – Vila Brasil e 408 – Vila Recreio; 201 – Jd. Califórnia e 209 – Jd. Cláudia.

Os usuários que tiverem dúvidas ainda podem entrar em contato com a CMTU pelo 3379-7900, bem como acessar o endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Por Bruno Carraro

Comentários