TERCA, 11/12/2018, 18:53

12 taxistas não renovaram o cadastro na CMTU

Os profissionais que não entregaram a documentação no prazo precisam dar explicações à companhia, sob pena de perder a autorização para trafegar.

12 taxistas de Londrina não fizeram a renovação do cadastro junto à CMTU. No total são 382 veículos autorizados para rodarem na cidade.

De acordo com o coordenador de transportes comerciais da CMTU, José Carlos da Silva, os motoristas estão sendo notificados a apresentarem explicações se vão continuar ou não com as atividades e dependendo do motivo do atraso no cadastro podem perder a concessão.

A autorização de taxi em Londrina é dada por meio de licitação. Os interessados precisam participar de uma concorrência. Atualmente, todas as vagas estão ocupadas se houver revogação da concessão desses 12, a Companhia vai abrir nova concessão.

Dúvidas de taxistas sobre como realizar a atualização cadastral podem ser tiradas junto à Coordenadoria de Transporte Comercial da CMTU, nos número 3379-7966 e 3379-7928, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou no endereço eletrônico transporte.comercial@cmtuld.org.

Por Bruno Carraro

Comentários