SEXTA, 19/05/2017, 19:13

3º DP de Londrina deixa de atender a população

O prédio fica restrito a feminina de Londrina e passará por adequações.

Polícia Civil de Londrina parou de atender a população no 3º Distrito Policial, que fica na rua Serra do Roncador, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Segundo o delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Neves, a decisão foi tomada para garantir a segurança das pessoas que precisam fazer um Boletim de Ocorrência, por exemplo. A cadeia está lotada de mulheres e essa condição pode trazer riscos à população.

Os profissionais que trabalham no DP foram remanejados para outras unidades e apenas uma equipe está responsável pela guarda das presas. Segundo o delegado, essa mudança não trará prejuízo, uma vez que as investigações foram redistribuídas e os demais distritos e a delegacia central continuam atendendo o público normalmente. Agora, o 3º Distrito Policial será apenas como carceragem feminina de Londrina e passará por adequações.

Um cartaz foi colocado na porta de entrada do 3º DP orientando a população a procurar a atendimento em outras unidades da Polícia Civil.

Por Claudia Lima

Comentários

Publicidade