SEGUNDA, 26/11/2018, 06:20

32 taxistas não renovaram o cadastro na CMTU

Os profissionais que não entregaram a documentação no prazo precisam dar explicações à companhia, sob pena de perder a autorização para trafegar.

32 taxistas de Londrina não fizeram a renovação do cadastro junto à CMTU. 350 entregaram a papelada no prazo. Segundo o coordenador do transporte da Companhia, José Carlos da Silva, ainda não é possível saber se esses profissionais desistiram da profissão, porque o prazo de explicações e recursos começa no dia 8 de dezembro.

Atualmente, Londrina tem 382 taxistas cadastrados, que tinham até o dia 6 de novembro para pedir a renovação da autorização de tráfego. Após o dia 8, quem não entregou a documentação necessária, solicitada em edital ou quem está com alguma pendência, precisa regularizar a situação.

A autorização de taxi em Londrina é dada por meio de licitação. Os interessados precisam participar de uma concorrência. Atualmente, todas as vagas estão ocupadas.

Dúvidas de taxistas sobre como realizar a atualização cadastral podem ser tiradas junto à Coordenadoria de Transporte Comercial da CMTU, nos números 3379-7966 e 3379-7928, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou no endereço eletrônico transporte.comercial@cmtuld.org.

Por Claudia Lima

Comentários