SEXTA, 10/02/2017, 18:45

Acordo de cooperação técnica oferece linhas de financiamento para o setor industrial

Sindimetal e BRDE querem fomentar o desenvolvimento das empresas na região.

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Londrina (Sindimetal) e o Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE) firmaram uma parceria para agilizar a autorização de financiamentos para representantes das indústrias da região. Segundo o vice-presidente e diretor administrativo do BRDE, Orlando Pessuti, as linhas de crédito especiais vão auxiliar os empresários a enfrentar o momento de crise.

O acordo de cooperação técnica foi assinado na sede do Sindimetal com a participação de representantes das indústrias da região. A gerente de planejamento adjunta do BRDE, Lindamir Verbiski, explicou que as linhas de financiamento possuem juros reduzidos para facilitar o pagamento das parcelas a longo prazo.

O presidente do Sindimetal, Valter Orsi, destacou que o sindicato vai intermediar o acesso dos empresários aos representantes do banco regional.

Os interessados nas linhas de financiamento podem ir até a sede do Sindimetal que fica na rua Santa Catarina, 50, na região central de Londrina.

Por Pauta CBN

Comentários

Publicidade