SEXTA, 03/05/2019, 19:12

Advogado de avó de Eduarda, a menina encontrada morta e enterrada em propriedade do pai, nega a participação de Terezinha de Jesus no crime

O pai da garota de 11 anos admitiu que a mãe dele sabia da morte da filha quando foi denunciar o desaparecimento da neta 

Terezinha de Jesus, avó de Eduarda Shigematsu, presa na última terça-feira, suspeita de ter colaborado com o filho Ricardo Seidi, no crime contra a neta, se declara inocente por meio do advogado.

Mauro Valdevino da Silva, convocou entrevista coletiva e negou qualquer participação da avó na morte da neta.

 Eduarda Shigematsu, de 11 anos de idade, foi encontrada morta e enterrada no domingo dia 28 de abril, na casa de propriedade do pai.

De acordo com o advogado a avó e neta saíram pela manhã no dia em que foi morta e que  Eduarda retornou para casa e estava só com o pai.

Avó e neta moravam em uma dependência nos fundos da residência de Seidi. E advogado ressalta que não tem como a Terezinha ter participação no crime.

Ainda de acordo com o depoimento de Seidi à polícia, a avó já sabia da morte da garota quando foi à polícia notificar sobre o desaparecimento da garota. Por isso o pedido de prisão preventiva da avó.  

Repórter Bruno Carraro.

Comentários