QUINTA, 21/01/2021, 08:18

Belagrícola realiza evento para divulgação de novas tecnologias em ambiente 100% virtual

Área de 17 hectares usada em outras edições será palco das demonstrações pela internet

Pela primeira vez em 20 edições, o Bela Safra, evento da Belagrícola que abre o calendário do agronegócio no Brasil, será feito em ambiente 100% virtual. De 26 a 29 de janeiro, a empresa com sede em Londrina e 50 filiais no Paraná e São Paulo apresenta novas tecnologias com foco na sustentabilidade e eficiência da produtividade no campo.

Nas edições anteriores, o Belasafra atraia cerca de 10 mil pessoas na Unidade de Difusão de Tecnologia de Cambé, uma área de 17 hectares onde eram demonstrados lançamentos em genética, nutrição, fertilizantes e proteção de plantas.
O coordenador do evento, Fernando Melatti Moreira, destaca que o ambiente virtual não vai prejudicar a apresentação de conteúdo.

Mesmo na edição digital, está mantido o balcão de negócios, uma área exclusiva para operações comerciais com a antecipação de safra e troca de grãos por insumos e produtos.

A programação da 20a edição da Belasafra começa no dia 26 de janeiro com circuito de campo com apresentação de soluções para soja e milho, análise do cenário agrícola e dicas sobre manejo de plantas de difícil controle.

A programação completa e as transmissões nos quatro dias de evento podem ser conferidas no site belasafra.live

Por Marco Feltrin

Comentários