SEGUNDA, 01/03/2021, 08:42

Belinati reitera que Londrina vai obedecer decreto estadual que estabeleceu um novo lockdown em todo o estado

Ele também comentou a interdição feita pela Guarda Municipal no Estádio do Café pouco antes da estreia do LEC no Campeonato Paranaense.

O prefeito Marcelo Belinati garantiu, durante live nas redes sociais na noite deste domingo (28), que a cidade de Londrina vai obedecer, em sua totalidade, o decreto baixado na última sexta-feira (26) pelo Governo Estadual que estabeleceu um novo lockdown em todo o Paraná. As medidas de restrição, que preveem a suspensão das atividades consideradas não essenciais até a próxima segunda-feira, dia 8 de março, foram estabelecidas em resposta ao pior momento da pandemia de coronavírus no estado.

Belinati disse que a determinação é obrigatória e deu um recado aos municípios do estado que avaliam a possibilidade de não cumprirem as novas normas.

Ele também comentou a interdição feita pela Guarda Municipal no Estádio do Café no último sábado (27), algumas horas antes da estreia do Londrina Esporte Clube no Campeonato Paranaense. Segundo o prefeito, o município precisou agir depois de receber uma recomendação do Ministério Público solicitando que a partida não fosse realizada.

Por Guilherme Batista

Comentários