SEXTA, 01/05/2020, 19:00

Boca Aberta é acusado de agressão a Oficial de Justiça

No Boletim de Ocorrência, registrado na 10ª Subdivisão Policial, servidor do judiciário relatou que teria sido agredido física e verbalmente. É a segunda acusação de agressão a Oficial de Justiça feita contra Emerson Petriv.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pouco depois das 10h30 da noite de quinta-feira, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, no plantão da 10ª Subdivisão Policial de Londrina. De acordo com o relato do Oficial de Justiça, que não teve o nome divulgado horas antes, por volta das 17h40, ele teria ido ao gabinete regional do deputado federal Boca Aberta para citá-lo em um processo, mas não o teria encontrado. Segundo o Oficial de Justiça, quando saia do local e já estava a aproximadamente 100 metros do gabinete do ex-vereador, foi abordado por ele.

De acordo com o Oficial de Justiça, o deputado não usava máscara e chegou acompanhado de dois homens e os orientou a começar a gravar vídeos da situação, e que “de forma completamente desvairada, aos gritos e em distância incompatível com a pandemia, fez vários insultos e provocações, como ‘não tenho medo de vocês, pode vir Polícia Federal seu safado’.”

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o Oficial de Justiça afirmou que em nenhum momento reagiu às provocações, mas que as importunações continuaram. Ele disse também que Boca Aberta o perseguiu no caminho para o endereço de outra intimação e que em determinado momento apontou seu celular para o ex-vereador para também produzir provas da situação e que o deputado federal teria dado um tapa no aparelho e com isso o arremessado para longe.

O Oficial de Justiça disse ainda que quando abaixou para pegar o celular, Boca Aberta o teria agredido com um chute na barriga. Ele caiu e teve a calça rasgada e disse que logo em seguida o deputado foi embora com os dois homens. Na ocorrência são citados desacato e lesão corporal.

É a segunda acusação de agressão a Oficial de Justiça feita contra Emerson Petriv. A primeira foi em novembro do ano passado e no Boletim de Ocorrência o deputado foi denunciado por desacato e injúria. Boca Aberta negou as acusações e afirmou que o Oficial de Justiça estaria mentindo.

A reportagem da CBN Londrina procurou o parlamentar, mas ele afirmou que não iria comentar o caso e que enviaria um vídeo sobre o caso, mas até o fechamento da reportagem não recebemos o material.

Comentários