SEGUNDA, 16/05/2022, 08:15

Casa de madeira usada por moradores de rua é destruída por incêndio em Londrina.

Plantão do final de semana também teve acidente grave na avenida Leste-Oeste e homem esfaqueado no jardim Colúmbia. 

Uma casa de madeira localizada na esquina das ruas Riachuelo e Montese, no jardim Higienópolis, na área central de Londrina, foi completamente destruída por um incêndio na madrugada de sábado (14). O início das chamas foi percebida pela vizinhança, que acionou os bombeiros. Um caminhão foi encaminhado ao local para a contenção das labaredas, que se espalharam rapidamente. Por pouco, elas não atingiram um colégio estadual localizado nas proximidades.

De acordo com os vizinhos, a casa estava fechada já há vários anos e, atualmente, era usada como abrigo por moradores de rua. A suspeita é de que eles tenham iniciado o incêndio. Apesar disso, ninguém ficou ferido.

Ainda no sábado, mas durante a noite, três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na esquina da avenida Leste-Oeste com a rua Ouro Preto, no centro. Segundo informações preliminares, a motorista de um carro teria furado o sinal vermelho e batido em cheio contra outo veículo que passava pelo cruzamento. A pancada foi tão forte que o carro acabou sendo jogado na calçada. O condutor do automóvel ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros antes do encaminhamento para um hospital de plantão. A motorista e a passageira do outro carro estavam sem cinto de segurança e também tiveram que ser socorridas para o hospital.

Também na noite de sábado um rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na avenida Abraham Lincoln, na zona sul de Londrina. Ele, que conduzia uma moto sem capacete pelo trecho, sofreu uma queda após bater contra uma lixeira. O jovem sofreu ferimentos por todo o corpo, sendo o mais sério um afundamento de crânio, e precisou ser socorrido pelo Siate para o Hospital Universitário (HU).

Por fim, a Polícia Militar foi acionada, também durante a noite de sábado, para atender uma tentativa de homicídio no jardim Colúmbia, na zona oeste de Londrina. Um homem foi encontrado desacordado na avenida Juvenal Pietraroia com ferimentos na cabeça. Segundo a PM, ele levou uma facada no pescoço e uma paulada na cabeça. O homem foi atendido pelo Siate, com o apoio médico do Samu, e levado para um hospital de plantão. No local, a polícia não encontrou ninguém que pudesse explicar o ato de violência.

Por Guilherme Batista

Comentários