QUARTA, 29/04/2020, 10:01

Caso Hannan: assassino é considerado semi-imputável

A Justiça determinou a transferência de Fernando Inácio Andrade, assassino confesso de Hannan Silva, para o Complexo Médico Penal (CMP) de Curitiba.

A Justiça determinou a transferência de Fernando Inácio Andrade, assassino confesso de Hannan Silva, para o Complexo Médico Penal (CMP) de Curitiba. A determinação do Juiz da 5° vara criminal de Londrina Dr. João Henrique Coelho Ortolano apontou que Fernando Inácio é semi-imputável, quando a pessoa não tinha plena consciência do que fazia quando cometeu o crime. 

Hannan Silva foi estrangulado no dia 22 de outubro do ano passado, na praça Rocha Pombo. Fernando Inácio Andrade, de 21 anos, foi denunciado pelo MP pelo crime de latrocínio. Hanan era funcionário de um cinema na zona leste de Londrina e terminava o expediente as 23 horas e segundo os familiares, sempre voltava a pé para casa.

A época, imagens de videomonitoramente da Guarda Municipal instalada na praça Rocha Pomba ajudaram a descobrir a identidade do assassino e a forma como ele ocorreu.

Estagiário Tiago Bernardino, com supervisão da editora-chefe Raquel Rodrigues.

 

Por Pauta CBN

Comentários