Clientes podem pedir retificação de conta de água com valor da média de consumo
Sanepar afirma que a medição em campo voltou a ser feita e que a suspensão desse tipo de leitura aconteceu apenas no fim do mês passado.
A Sanepar esclarece que os moradores que receberam as contas de água com o valor da média de consumo e julgam não estar de acordo com o consumo da data de medição, podem reclamar. A empresa explica que esse tipo de leitura foi feita para evitar a exposição dos leituristas e diminuir o contato com as pessoas. O gerente-geral da Sanepar na Região Nordeste, Rafael Malaguido explica que isso ocorreu no final de março e que a forma de leitura a campo já foi reestabelecida.
Ainda de acordo com a Sanepar, a empresa está tomando todos os cuidados e oferece Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e álcool em gel aos funcionários para garantir a segurança deles nas ruas.
A retificação das contas de água pode ser solicitada por telefone, o número é 0800 200 0115. Se preferir, mande um email para londrina@sanepar.com.br.