TERCA, 12/05/2020, 18:43

CMTU retoma atendimento normal e amplia para dois polos os serviços ao público

Um na sede do órgão na área central e outro na sede da diretoria de trânsito na região sul da cidade.

Mais de 40 dias em atendimento presencial com horário reduzido a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU vai voltar a atender em horário normal.

Desde o dia 23 de março o horário reduzido, 12h às 17h, mediante agendamento prévio foi feito de forma preventiva à transmissão do novo Coronavírus.

A partir desta quarta-feira já no horário integral, das 8h às 17h.

De acordo com o diretor de trânsito da CMTU, Major Sérgio Dalbem, agora o órgão vai atender em dois endereços. Além da sede na área central a partir desta quarta a CMTU passa a atender também na Diretoria de Trânsito. As instalações estão localizadas na Avenida Portugal, região sul de Londrina.

Além de ter a possibilidade de dar entrada a pedidos diversos com o auxílio de atendentes, na Diretoria de Trânsito o usuário contará com um totem de autoatendimento.

Medidas para evitar a propagação do Coronavírus também foram adotadas. Durante os atendimentos, será obrigatória a utilização de máscaras de contenção, assim como já vem ocorrendo em supermercados e nos ônibus do transporte coletivo.

Outra providência é o fornecimento de álcool em gel, que ficará disponível tanto nas dependências internas da CMTU, quanto nos balcões e guichês da recepção. Para completar, será indispensável guardar a distância mínima de dois metros entre uma pessoa e outra à espera do registro de solicitações.

Reforçando os atendimentos ocorrem de segunda a sexta entre 8h e 17h, na Avenida Portugal, número 155, no Jardim Igapó, região sul de Londrina, ou na Avenida Juscelino Kubitschek esquina com a Rua Professor João Cândido, no centro.

Por Bruno Carraro

Comentários