QUINTA, 10/01/2019, 19:26

Começa nesta segunda-feira o atendimento para negociações das dívidas de IPTU e ISS com a prefeitura de Londrina

No total a prefeitura espera arrecadar mais de R$ 29 milhões com descontos de até 100% nos juros. O parcelamento pode ser feito em até 24 vezes. 

A lei que regulamenta o Programa de Regularização Fiscal – Profis, da prefeitura de Londrina foi regulamentada nesta quinta-feira e publicada no Jornal Oficial do Município nesta sexta-feira. As negociações começam na próxima segunda-feira. Para aderir o contribuinte precisa ir até a praça de atendimento da prefeitura de Londrina.

De acordo com o Secretário de Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, os descontos dos juros são de 100% à vista, o parcelamento pode ser feito em até 24 vezes. Podem aderira aqueles que têm dívidas com a prefeitura do ano passado e anos anteriores.

Aqueles que optarem pelo parcelamento terão descontos diferenciados nos juros e multa.

Ainda de acordo com o Secretário a previsão de arrecadação é de até R$ 29 milhões. A adesão pode ocorrer até abril.

Os contribuintes que já receberam os carnês de IPTU de 2019 e tem dúvidas sobre os lançamentos ou querem solicitar o benefício da isenção pode buscar atendimento à partir de segunda-feira na prefeitura. Os atendimentos estavam suspensos, mas vão ser retomados na semana que vem.

Além da prefeitura há pontos de atendimento em todas as regiões da cidade. Outras informações pelo site da prefeitura ou pelo telefone 3372-4000.

Por Bruno Carraro

Comentários

Publicidade