QUARTA, 07/11/2018, 08:51

Comissão Especial de Inquérito que apura o cancelamento de débitos na Secretaria da Fazenda,terá prazo maior para ser concluída

Três pessoas deverão ser ouvidas na próxima semana

A previsão era concluir os trabalhos no final de outubro, mas o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI), vereador Filipe Barros (PSL), pediu mais prazo.

Serão mais 30 dias para apresentar o relatório final, que será elaborado pelo vereador, Amauri Cardoso (PSDB). A intenção é ouvir mais cinco pessoas, entre elas a ex-estagiária Camila Azarias, acusada pelo Ministério Público, na Operação Password, de ser a responsável pelo cancelamento de débitos e o pai dela, Carlos Azarias. Nenhum dos dois atendeu a nenhuma das convocações da CEI, até agora.

As outras três testemunhas são servidores da prefeitura, já indiciados pelo Ministério Público (MP). Elas deverão ser ouvidas na próxima semana.Os nomes são mantidos em sigilo pela Comissão e apenas serão apresentados no relatório final.

A Comissão investiga possíveis irregularidades no cancelamento de débitos de impostos na Secretaria da Fazenda. Até agora o prejuízo apurado pelo Ministério Público é de 700 mil reais.

 

Comentários