SEGUNDA, 05/06/2017, 00:15

Comissão Especial ouve explicações do secretário de Obras sobre o serviço de iluminação pública da cidade

Para presidente da Comissão, Amauri Cardoso, a reunião serviu para esclarecer alguns pontos do contrato. O vereador avalia que há um conflito entre o papel de cada uma das partes na prestação do serviço.

Os vereadores que integram a Comissão Especial de Avaliação da Situação Financeira e Contábil da Sercomtel Iluminação reuniram-se com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Fernando Tunouti e com o gerente de Iluminação Pública, Fábio Prado, para esclarecer dúvidas sobre as atribuições do órgão na prestação do serviço de iluminação pública na cidade. O presidente da Comissão, vereador Amauri Cardoso, do PSDB, diz que a reunião serviu para esclarecer alguns pontos do contrato assinado entre a empresa e o Município.

Segundo o vereador, o contrato prevê que a própria secretaria pode implantar novos pontos de iluminação na cidade ou terceirizar o serviço. Amauri Cardoso, fala de conflito entre o papel de cada uma das partes na prestação do serviço.

Na avaliação do Presidente da Comissão Especial da Câmara, o serviço de iluminação pública de Londrina é deficiente em vários aspectos.

Falamos com o secretário de Obras, Fernando Tunouti, mas ele afirmou que, por enquanto, não vai se manifestar sobre o assunto. Na próxima sexta-feira, 9 de junho, será a vez da Sercomtel Iluminação esclarecer as dúvidas dos vereadores. A assessoria de imprensa da empresa informou que só vai se manifestar após a reunião com a Comissão.

Comentários