QUARTA, 14/06/2017, 16:28

Confira o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Londrina

A sede administrativa da Prefeitura, a CMTU, Cohab e Procon não terão expediente nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi,e retomam suas atividades na sexta-feira (16), em horário normal de atendimento. As escolas municipais, os Centros Municipais de Educação Infantil e as creches filantrópicas estarão fechados na quinta e também na sexta-feira. As aulas voltam normalmente na segunda. ABiblioteca Municipal e o Museu de Arte de Londrina não abrem durante o feriado do dia 15, mas retomam o atendimento na sexta.

No feriado estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica Municipal. As UBS de 16h (Maria Cecília e União da Vitória) vão funcionar das 7h às 23h.

As UPAS Maria Angélica Castoldoe Jardim Sabará vão abrir normalmente nesta quinta, assim como CAPS III, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal LucillaBalallai, o SAMU e o SIATE.

No feriado, osônibus do transporte coletivo vão circular com a tabela de horário de domingo.

As feiras livres e feiras da lua vão ter funcionamento normal, com presença facultativa dos comerciantes. A coleta do lixo domiciliarvai parar neste feriado, retomando o atendimento na sexta. No sábado será coletado o lixo dos bairros que ficaram sem a coleta de quinta. Já o recolhimento do lixo reciclável vai ocorrer normalmente nas áreas atendidas pelas Cooperativas REFUM, Coopermudança e ECORECIN. A Cooper Região avisou aos moradores que em virtude do feriado, a coleta de quinta-feira será transferida para a próxima semana, dia 22. O morador que desejar saber se a rua onde mora será afetada pela mudança pode consultar a CMTU pelo 3379-7900.

As agências bancárias de Londrina não terão expediente neste feriado de Corpus Christi, voltando a funcionar em horário normal na sexta-feira.

As atividades de corte de mato, varrição de vias e recolhimento de entulhos irá parar neste feriado e serão retomadas nesta sexta.

O Comércio de Rua não terá expediente nesta quinta-feira feriado de Corpus Christi, voltando ao funcionamento normal na sexta-feira.

Nos Shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard, Royal Plaza e Aurora, as praças de lazer e alimentação funcionam das 11h às 22h e as lojas abrem de duas da tarde às oito da noite neste feriado. Na sexta, o atendimento é normal.

Os principais supermercados têm expediente das 8h da manhãàs 10h da noiteneste feriado de Corpus Christi, e retornam aos horários normais na sexta-feira.

Por Claudia Lima

Comentários