SEXTA, 28/12/2018, 19:20

Contrato com empresa que explora lanchonetes de seis terminais da cidade é rescindido

De acordo com a CMTU alguns itens do contrato foram descumpridos, entre eles o pagamento de valores relativos à permissão para explorar o serviço.

O contrato para instalação dos quiosques de venda de alimentos nos cinco terminais de bairro, Zona Oeste, Milton Gavetti, Vivi Xavier, Acapulco, Ouro Verde, e no distrito de Irerê, na zona rural, foi assinado há mais de dois anos, em julho de 2016.  Em nota, a CMTU informou que decidiu rescindir o contrato com a empresa permissionária das lanchonetes por causa do descumprimento de alguns itens do contrato.

A CMTU informou ainda que a empresa foi notificada da situação e teve o direito de se defender, mas as explicações não convenceram. Ainda segundo a assessoria da CMTU, na última quinta-feira a permissionária foi comunicada da rescisão do contrato.

De acordo com a Companhia, o principal problema foi o pagamento dos valores devidos à Prefeitura em contrapartida à permissão de operar o serviço nos terminais. De acordo com a CMTU, a empresa continua operando as lanchonetes só até a próxima segunda-feira, 31 de dezembro e no início de janeiro, será lançada uma concorrência para selecionar novas empresas interessadas em explorar os quiosques nos seis terminais.

Comentários