QUARTA, 02/08/2017, 18:42

Corpos encontrados esquartejados em Apucarana são de um homem e uma mulher

Um suspeito já foi preso pela Polícia. O poço onde os corpos foram encontrados tinha mais de 15 metros de profundidade e foi preciso montar uma operação de resgate com o apoio dos Bombeiros.

Os dois corpos foram encontrados dentro de um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade que fica dentro de um ferro velho. A descoberta foi feita na madrugada de quarta-feira e a princípio, a Polícia ficou em dúvida sobre quantos corpos seriam. Mas, no fim da manhã, foi confirmado que se tratava de um homem de cerca de 45 anos, usuário de drogas desaparecido há dois meses, e uma mulher de 30, que também seria usuária de drogas. Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, o local estava sendo usado para desova de cadáveres e as mortes ocorreram em momentos diferentes.

Um suspeito foi visto durante a madrugada circulando pela área com uma carriola e foi detido. O delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana afirma que a equipe de investigação de homicídios da cidade recebeu uma informação, no início da madrugada, sobre uma movimentação estranha naquela região e decidiu checar. Ao perceberem que havia algo errado, os investigadores decidiram pedir apoio à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Foi preciso montar uma operação com a participação de diversos órgãos. No fim da manhã, a equipe dos bombeiros entrou no poço cheio de água e localizou partes dos dois corpos.

Ainda durante a manhã de quarta-feira, técnicos do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística de Londrina iniciaram as investigações pra tentar identificar os corpos. De acordo com o delegado Jacovós, o suspeito, que morava na região, foi preso em casa e teria ligação com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado-chefe de Apucarana, agora é preciso esperar pela confirmação da identidade das vítimas. Jacovós explica ainda que a investigação vai se concentrar na identificação de outros possíveis envolvidos nos assassinatos.

Comentários