QUINTA, 04/10/2018, 19:24

Defesa de vereador afastado recorre da decisão do Tribunal de Justiça do Paraná que pede que investigados da ZR3 voltem a usar tornozeleira eletrônica

Caso a decisão seja favorável a Mário Takahashi, Rony Alves e outros investigados também podem ser beneficiados.

O Tribunal de Justiça do Paraná a pedido do Ministério Público publicou decisão de que os vereadores afastados Rony Alves e Mário Takahashi, passem a usar novamente tornozeleira eletrônica.

A decisão que também se estende para outros 12 réus investigados, saiu na última terça-feira, mas ainda não foi cumprida pela Justiça.

Alves e Mario são réus na Operação ZR3 que investiga recebimento de propina em troca de alterações de zoneamento urbano.

A defesa de Takahashi, o advogado Michel Neme, afirma que já tem voto favorável de um desembargador quanto ao não cumprimento da decisão. Ele alega que não existe necessidade do investigado usar a tornozeleira já que está cumprindo todas as determinações da Justiça desde o início da investigação, inclusive desde que deixou de usar em abril.

A decisão se for favorável ao vereador afastado Takahashi, o mesmo poderá valer aos outros investigados e ao próprio Rony Alves.

Comentários