TERCA, 17/03/2020, 10:40

Delegacia da Mulher divulga retrato falado de acusado de estupro em Londrina

O homem de 50 anos teria violentado uma jovem de 20 anos que vive em situação de rua

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um crime de estupro de uma jovem de 20 anos em Londrina, que vive em situação de rua. O fato teria ocorrido em 27 de fevereiro no conjunto Ouro Verde, zona norte. O retrato falado do acusado foi divulgado pela Delegacia da Mulher (DM). Ele aparenta ter 50 anos. Segundo a vítima, ele teria parado o carro e oferecido uma carona pra ela. Depois, teria agredido a jovem de forma violenta em rua deserta e ainda roubado a bolsa, que tinha documentos pessoais, como explica a delegada Magda Hofstaetter.

Quem tiver informações do paradeiro do acusado, pode entrar em contato diretamente com a Delegacia da Mulher em Londrina ou pelo Disque Denúncia 181.

Outra ocorrência de violência contra a mulher está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná. Um homem foi preso pelo delito de ameaça, descumprimento de medida protetiva e perturbação da tranquilidade praticados contra a ex-esposa. O investigado será interrogado e o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário. O investigado já tinha passagens anteriores. Esta foi a 17ª prisão realizada pela DM Londrina só neste ano.

Por Claudia Lima

Comentários