SEGUNDA, 02/10/2017, 18:22

Depois de chuva forte com 12 árvores derrubadas e ventos de até 70 quilômetros por hora, temperaturas ficam elevadas e sol volta a aparecer

A chuva deve voltar no final de semana.

De domingo para segunda a chuva assustou moradores de Londrina. Os ventos de 70 quilômetros por hora fizeram estragos na cidade.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Londrina, Demerval Anderson, 12 árvores que não aguentaram a força dos ventos e a região mais prejudicada foi a norte de Londrina.

Ainda de acordo com Demerval em casos de queda de árvores ou necessidade de ajuda por estragos causados pelas chuvas a Defesa Civil deve ser acionada pelo telefone 199.

A chuva ainda permaneceu durante toda a segunda-feira, mas dessa vez sem estragos.

De acordo com a agrometeorologista do Iapar, Heverly Morais, agora a previsão é de sol e temperaturas elevadas até sexta-feira. No final de semana deve voltar a chover.

O alerta após as chuvas fica para os motoristas que trafegam nas pistas onde houve queda de árvores, apesar de a defesa civil já sinalizar e começar a recolher os galhos ainda há muitos galhos e árvores que não foram retirados totalmente das ruas.

Por Bruno Carraro

Comentários