SEGUNDA, 15/01/2018, 06:00

Depois de reclamações de servidores diretoria de saúde ocupacional muda de endereço e passa a atender na Caapsml

Problemas estruturais comprometiam atendimento na antiga sede no Parque Guanabara.

A Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos da prefeitura de Londrina começou a atender, no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina - CAAPSML.

Depois de reclamações de servidores no ano passado sobre a estrutura do prédio a prefeitura resolver mudar o prédio. A DSO operava anteriormente no Parque Guanabara.

Por meio da Diretoria de Saúde Ocupacional, são realizados cerca de mil atendimentos por mês, entre exames admissionais de novos servidores e perícias.

A estrutura oferecida pela CAAPSML também facilita o atendimento, já que algumas atividades médicas são coincidentes entre os dois órgãos. Além disso, por ser um prédio da Prefeitura, a Diretoria fica isenta de pagar aluguel, que já chegou a gerar um custo de R$ 7 mil por mês em outras edificações.

O atendimento é realizado no piso térreo da autarquia, das 8h da manhã às 6h da noite de segunda a sexta-feira. Os números de telefones da diretoria mudaram, os novos telefones são:  recepção ou agendamentos é o 3376-2633; Segurança Ocupacional é o 3376-2571; e o setor administrativo pelo telefone 3376-2559.

O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, 333, no Centro Cívico.

Por Bruno Carraro

Comentários