SEGUNDA, 04/03/2019, 06:15

Depois do fim de semana, clubes ainda promovem festas carnavalescas nesta segunda e terça

Igrejas promovem eventos abertos e até retiros com jovens e adolescentes.

Depois de um aquece para o Carnaval no fim de semana os clubes de Londrina ainda promovem festas carnavalescas e matinês até esta terça-feira.

O Iate Clube de Londrina vai realizar a terceira edição da festa Barbada de Carnaval, nesta segunda-feira as 10 h da noite.

O evento é uma festa a fantasia e conta com Bazar que vende quitutes, acessórios para o carnaval e maquiagens. A música fica por conta da Orquestra Ouro Verde, o Bloco Pé-Vermelho e a banda Bafo Quente que vão tocar vários hits da música brasileira, além de samba, axé e MPB.

Os ingressos custam R$ 58,00 e a apresentação do documento com foto é obrigatória na entrada, uma vez que o evento para maiores de 18 anos. Ainda há evento na terça.

De acordo com a assessora de eventos do Iate Clube de Londrina, Patrícia Rodrigues, são esperadas em média 700 pessoas. 

No último sábado e domingo o Iate contou com dois eventos carnavalescos, um uma matinê.

Também com dois eventos de Carnaval, durante o fim de semana, o Londrina Country Club promove mais festa nesta segunda-feira e terça-feira.

De acordo com a assessora de imprensa do Londrina Country Club, Larissa Cavalcante, o destaque é para os desfiles com as melhores fantasias de crianças.

O Bloco Bafo Quente vai realizar a apresentação de despedida do carnaval, na terça-feira (5), na Praça Nishinomiya, que fica no bairro do Aeroporto.

O show começa às 19h, porém a programação se estende por todo o dia. Às 14h uma programação voltada para as crianças com brincadeiras e oficinas, já às 16h começa o show com a banda de palhaços Sol Fa Mi Rir, logo após, às 17h, é a vez do Bailinho do Plantão continuar a folia com os palhaços do “Plantão Sorriso” e, por último, às19 horas, o Bloco Bafo Quente realiza a performance de despedida.

Por outro lado, as igrejas buscam celebrar de forma diferente. A igreja Nova Aliança, promove o Geração Livre, ao longo dos quatro dias de Carnaval.

De acordo com o pastor Pedro Elias, o evento é para todo o público e precisa de inscrição prévia.

Outras igrejas promovem retiros e acampamentos com jovens e adolescentes.

Comentários