SEGUNDA, 17/04/2017, 00:30

E o sábado foi dia da tradicional compra de última hora para a Páscoa

Quem ainda não tinha comprado os ovos de chocolate teve que correr e mesmo assim não achou o que queria.

Em alguns supermercados da cidade, os ovos de Páscoa chegaram às prateleiras ainda no fim de fevereiro.

Teve gente que foi logo às compras, garantiu os ovos de todo mundo e evitou a correria do último dia. Mas, o velho costume brasileiro de deixar para última hora parece que segue firme e forte.

O aeroviário Adriano Schefer conta que já tinha comprado boa parte dos ovos com antecedência. Mas teve gente da família que ainda estava chegando e ele resolveu sair no sábado para não deixar ninguém sem a lembrança de Páscoa.

Ele diz que no sábado as lojas já não tinham muitas opções de ovos. E conta que deu uma boa pesquisada antes de comprar.

O servidor público André Luiz Leite diz que pesquisou bastante antes de comprar os ovos de Páscoa. E conta que ficou surpreso ao encontrar ovos mais baratos nas lojas especializadas em chocolate. Ele esperava que os supermercados tivessem preços melhores nesse sábado, mas não foi o que encontrou.

Ele diz que comprou 4 ovos, economizou mais ou menos R$ 40 e já tinha planos para o dinheiro.

Pra quem deixou pra última hora, a variedade de marcas e tipos já não era a mesma. O balconista Paulo Sérgio Santos achou os preços altos e conta que saiu para comprar um ovo grande, mas não estava nada fácil, mesmo depois de passar por várias lojas e supermercados.

Comentários