QUARTA, 17/02/2021, 16:01

Em Cambé, prefeitura teve que interditar quatro festas clandestinas no feriado de Carnaval; na última delas, tinha até lança-perfume

Organizadores da balada foram multados em 800 reais e mulher foi encaminhada à delegacia acusada de tráfico de drogas.

A última noite de Carnaval foi marcada por uma grande operação da Polícia Militar em Cambé. As equipes tiveram que agir depois de receberem denúncias dando conta de que em uma chácara no jardim Morada do Sol ocorria uma verdadeira balada com uma grande aglomeração de pessoas. No local, os policiais encontraram som alto, garrafas e mais garrafas de bebida alcoólica e até 25 frascos de lança-perfume, além de outros diversos vazios espalhados por todos os cantos. Uma mulher de 34 anos disse que era a dona da droga e foi encaminhada para a delegacia por tráfico de drogas. A PM também avisou a Prefeitura de Cambé, que enviou equipes da Vigilância Sanitária ao local. O dono da chácara e os organizadores da festa foram devidamente identificados e autuados administrativamente. O valor da multa aplicada para cada um dos envolvidos chega aos 800 reais. As informações foram repassadas à CBN pelo fiscal da Vigilância Sanitária em Cambé, Anderson Marquini.

 

A festa na chácara foi apenas uma de quatro interrompidas pela fiscalização em Cambé durante o feriado prolongado de Carnaval. Na sexta-feira, as equipes também tiveram que interditar um espaço que abrigava um evento com dezenas de pessoas. No final de semana, os agentes agiram contra bares que funcionavam mesmo sem autorização. O fiscal da Vigilância Sanitária garante que o poder público continua atento para coibir irregularidades e excessos.

Por Guilherme Batista

Comentários