SEXTA, 13/09/2019, 14:48

Empresa pede mais um mês para fechar cratera no jardim Neman Sahyun

Secretaria de obras autorizou o aditivo de tempo e agora, a empreiteira tem até o final de outubro para fazer o serviço.

A empresa responsável pela obra da cratera que fica na esquina das ruas Edmundo Gonçalves e Alexandre Sahyun, no jardim Neman Sahyun pediu prorrogação no contrato. Ela alega que precisa de mais um mês para terminar o serviço. O secretário de obras, João Verçosa afirma que a prefeitura aprovou o pedido. A empresa diz que o período de chuva, no início do mês, prejudicou uma parte do serviço que havia sido executado. A terraplenagem teve que ser refeita. Além disso, os operários encontraram uma tubulação da Sanepar, que impede a instalação dos tubos pluviais. Por isso, o atraso.

Ainda segundo o secretário, tirando esse imprevisto, a obra está em dia. O buraco maior, que causava mais insegurança em quem passava por perto já foi fechado.

A cratera apareceu na região depois do rompimento de um poço e foi aumentando com o passar dos meses. A obra para fechar o buraco começou em 29 de julho. O contrato da empresa estava previsto para terminar, antes do aditivo, no final de setembro. A prefeitura investe R$ 317 mil nessa obra.

O trânsito na rua está impedido desde julho.

Por Claudia Lima

Comentários