SEGUNDA, 03/10/2016, 18:14

Entidades da sociedade civil avaliam eleição de Marcelo Belinati

Para a Sociedade Rural e a ACIL o novo prefeito tem grandes desafios pela frente.

Quatro anos de muito trabalho e de algumas prioridades fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Cláudio Tedeschi, Londrina precisa de uma continuidade administrativa. Durante a campanha eleitoral, a ACIL promoveu um debate com os oito candidatos e divulgou um documento com as três prioridades definidas pelas oito entidades que representa. Para Tedeschi, esses três pontos são fundamentais para que a cidade tenha uma economia mais dinâmica.

Segundo Tedeschi, a ACIL pretende ser parceira do novo prefeito.

O diretor vice-presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antônio Sampaio, revelou que não esperava a eleição de Marcelo Belinatti no primeiro turno. Para Sampaio, o fato da campanha ter sido mais curta este ano pode ter influenciado no resultado.

Para o vice-presidente da Sociedade Rural, apesar dos principais problemas do setor serem de responsabilidade, pelo menos em sua maioria, dos governos estadual e federal, o prefeito pode ajudar fazendo uma ponte com o governo do estado e os deputados federais da região.

Para o presidente da Sociedade Rural, a prefeitura precisa ter projetos, pra que no momento em que a verba surgir, eles saiam do papel .

 

Comentários