QUARTA, 22/03/2017, 19:15

Entidades fazem manifesto pela reforma do Estado e aceleração do desenvolvimento

São 12 itens apontados por diversos setores de representatividade na economia local. A intenção é debater ações que empregam e reduzam cargas tributárias e gastos do poder público.

Entidades de Londrina e região, encabeçada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina – Acil realizam um manifesto nacional. Intitulado “Manifesto Empresarial pela Reforma do Estado e pela Aceleração do Desenvolvimento” busca debater mais sobre a situação econômica que o país chegou.

Segundo o presidente da Acil, Claudio Tedeschi, são 12 pontos apontados no manifesto que apresentam soluções para aceleração do desenvolvimento econômico.

A intenção é debater redução de cargas tributárias e autonomia municipal sobre tributos, além de cobrar redução de gastos do poder público e efetividade dos serviços prestados gerando ações que empregam nos setores público e privado.

Vária entidades participam: Associação Brasileira de bares e Restaurantes – Abrasel, Sindimetal Londrina, Associação Médica, Sociedade Rural do Paraná, Secovi – Sindicato da Habitação e Condomínios, Clube de Engenharia e Arquitetura, Sinduscon, e Sescap.

Comentários