QUINTA, 19/05/2022, 13:07

Frio antecipado aquece vendas de blusas e agasalhos no comércio londrinense

Para diretor comercial da Acil, volta das atividades presenciais e queda de temperatura, de forma antecipada, contribuíram para movimento em lojas da cidade.

Com a chegada do frio, a procura por blusas e agasalhos tende a crescer. Em Londrina, a queda acentuada das temperaturas, nos últimos dias, já fez com que o movimento no comércio de rua aumentasse, como conta Angelo Pamplona, diretor comercial da Acil, a Associação Comercial e Industrial de Londrina.

Apesar do frio ter chegado um pouco mais cedo, em Londrina, neste ano, Pamplona diz que, hoje em dia, os comerciantes conseguem programar os estoques com mais agilidade com a ajuda da tecnologia, já que podem acessar rapidamente a previsão do tempo e as atualizações do clima por meio dos smartphones.

Ele também avalia que o retorno das atividades presenciais de forma consistente, na cidade, também contribui para o aumento no movimento do comércio londrinense e para a busca por agasalhos, luvas, toucas e outros itens de vestuário para a época mais fria do ano

No início dessa semana, Londrina registrou as temperaturas mais baixas, até agora, em 2022. Na última terça-feira (17), os termômetros chegaram a marcar 5,5 graus na cidade, segundo o Simepar.

Comentários