SEGUNDA, 19/02/2018, 19:22

Gaeco investiga assalto a empresário envolvido na Operação ZR3

Segundo Wagner Fronja, bandidos queriam dinheiro e documentos durante o roubo.

Um dos 13 investigados na Operação ZR3, o empresário Homero Wagner Fronja, afirma ter sido vítima de um roubo no último final de semana, quando estava na casa dos pais, na região norte de Londrina.

Fronja foi ao Ministério Público para ser ouvido pelo delegado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco, Alan Flore.

O empresário teria sido ameaçado e atacado, enquanto os pais foram trancados em um dos quartos da residência. Os bandidos exigiam dinheiro e documentos.

De acordo com o delegado Alan Flore, ainda não é certo que o roubo tem alguma relação com a Operação ZR3, mas as investigações estão em andamento.

O veículo do empresário foi levado pelos bandidos e abandonado na região leste da cidade.

O advogado Nelson Mizuta Aguila, que defende o empresário Fronja, preferiu não falar sobre o ocorrido para não comprometer as investigações.

A Operação Zona Residencial III – ZR3, denunciou empresários, servidores da prefeitura e ex secretários de confiança do alto escalão da administração passada, além dos vereadores afastados, Mário Takahashi e Rony Alves, acusados por corrupção em projetos que alteram zoneamento da cidade, possibilitando implantação de novos loteamentos.

Comentários