QUINTA, 31/10/2019, 19:33

Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez

Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.

Na manhã de ontem um garoto de apenas 15 anos de idade foi detido pela polícia. Ele é suspeito de ter atacado a mãe e o padrasto a facadas, na região leste de Londrina.

A mãe do garoto foi encontrada morta na cama e o padrasto precisou ser levado com urgência para cirurgia.

O crime ocorreu dentro do apartamento da família por volta das 6h da manhã. Moravam no apartamento, os três, o garoto com a mãe e o padrasto.

O adolescente foi pego pouco depois próximo a escola. Ele foi abordado pela polícia.

De acordo com o delegado chefe da 10ª subdivisão da Polícia Civil, Osmir Ferreira, na abordagem o garoto não resistiu. Com ele foram encontradas em uma mochila uma máscara do “Dia das Bruxas” e a possível arma do crime. Ele estava com um moletom, mas a camiseta de baixo estava com marcas de sangue.

Ainda de acordo com o delegado no depoimento o garoto não confessou o crime, que está sendo investigado, mas tudo aponta que ele tenha sido o autor.

O que espantou as autoridades policiais foi a frieza do garoto que disse não se lembrar de nada do que aconteceu. Apenas que acordou e foi pra escola.

O delegado afirma que já há relatos de que o garoto teria problemas na escola. E que depois do suposto crime teria ido pra escola normalmente e interagido com colegas, como se nada tivesse acontecido.

Relatos como esses circularam ontem nas redes sociais, onde um colega do suspeito teria conversado com ele antes de ele ser preso.

Outro relato era de que o suspeito teria cogitado matar uma amiga.

O adolescente está apreendido no Cense de Londrina. Segundo informações de pessoas próximas à família durante a cirurgia do padrasto tudo transcorreu bem e ele não corre risco de morte. Foram preservados o rim, que foi bem afetado com o trauma, o fígado, que também foi atingido e o intestino.

Comentários