TERCA, 04/04/2017, 15:31

Guarda Municipal é preso depois de matar duas pessoas e fugir para interior de São Paulo

Ricardo Leandro Felippe, matou sócia de ex-mulher e depois foi a casa de outra ex-namorada e matou o filho dela, além de ferir a balas outras três pessoas.

Foi preso na manhã desta terça-feira, em Maracaí interior de São Paulo, o Guarda Municipal e treinador de tiro Ricardo Leandro Felippe de 37 anos, ele é acusado de matar um adolescente de 16 anos de idade, na região oeste de Londrina, e uma empresária de 34 anos na região Sul no Parque Guanabara.

Segundo o delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial  de Londrina, Osmir Ferreira Neves, a prisão do Guarda Municipal ocorreu em um hotel na cidade de Maracaí com a arma do crime no veículo e objetos pessoais das vítimas.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, o guarda municipal estava de licença médica e retornou ao trabalho no dia do crime. Apesar do crime e das acusações de homem violento com as mulheres, Kuceki explica que as acusações contra ele ainda, até então, eram investigadas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem atirou contra a sócia de uma ex-mulher, e na sequência fez disparos contra a família de outra ex-namorada. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 5h30 da tarde desta segunda-feira onde o Guarda Municipal teria matado a mulher de 34 anos que é sócia da ex-esposa, depois disso fugiu no carro da vítima em busca da outra ex-namorada, foi até a região oeste da cidade, Jardim Leonor, e lá disparou contra o pai, a mãe, avô e filho da ex-namorada. O filho da ex morreu no local as outras três vítimas estão hospitalizadas em estado gravíssimo. 

De acordo com informações da Delegacia da Mulher o suspeito já respondia a processos por violência doméstica e mesmo assim continuou com porte de armas.

Comentários