SEGUNDA, 20/06/2022, 09:00

Homem morre após bater moto contra poste em Bela Vista do Paraíso.

Plantão do final de semana também teve policial baleado durante abordagem, ônibus furtado e prisão por violência doméstica. 

 

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na rua Maria Tomazelli, em Bela Vista do Paraíso, na região metropolitana de Londrina, durante a madrugada deste domingo (19). Ele, que conduzia uma motocicleta, perdeu o controle da direção sozinho e bateu em cheio contra um poste de energia elétrica. Com a colisão, o homem foi ejetado, perdeu o capacete e acabou batendo a cabeça contra o chão. Ele sofreu ferimentos graves e morreu antes da chegada dos socorristas do Samu.

Já na noite de sábado (18), socorristas do Siate foram acionados para atender duas pessoas que ficaram feridas em um grave acidente na Estrada da Prata, em Cambé. O motorista de uma picape teria invadido a pista contrária e batido em cheio contra a frente de uma caminhonete que vinha no sentido oposto. O condutor da picape sofreu ferimentos moderados, assim como a passageira da caminhonete. As vítimas foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas para hospitais de plantão. Os veículos envolvidos ficaram bastante destruídos.

Ainda no sábado, mas durante a manhã, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) conseguiu recuperar um ônibus que tinha sido furtado do transporte coletivo de Londrina. O veículo, que estava sendo procurado desde a sexta-feira (17), foi encontrado abandonado na PR-272, na região de Borrazópolis, a cerca de 60 quilômetros de Londrina. O veículo foi guinchado e levado para a Delegacia de Faxinal, que vai ficar responsável por investigar o crime.

E passa bem o policial militar aposentado que foi baleado na tarde de sexta-feira durante uma tentativa de abordagem no jardim Leonor, na zona oeste de Londrina. Ele foi alvejado no braço no momento em que tentava conter três pessoas que foram flagradas transportando uma grande quantidade de drogas em um furgão. O cabo foi socorrido por policiais da Rotam para um hospital de plantão. As equipes da unidade conseguiram remover o projétil, e o policial foi liberado. Ele se recupera do ferimento em casa. Os responsáveis pelo disparo, sendo um homem e duas mulheres, foram presos e encaminhados, junto com o furgão e a droga, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Por fim, durante a manhã de sábado, equipes da Polícia Militar fizeram a prisão de um homem por violência doméstica na rua Anuar, no jardim Semiramis, na zona norte de Londrina. Os policiais foram acionados pela esposa do suspeito, que afirmou ter sido agredida com socos pelo marido. O homem também foi responsável por destruir diversos móveis na casa. Completamente alterado, o agressor teve que ser contido pelas equipes. Ele chegou a danificar a viatura policial com socos e cabeçadas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.

Por Guilherme Batista

Comentários