QUINTA, 28/04/2022, 16:30

Londrina e Vila Nova jogam nesta sexta-feira pela quinta rodada da Série B

Meia Gegê, que estava na Ferroviária de Araraquara, foi oficializado pela diretoria e está liberado para a partida no Café.

Os dois times já se encontraram 21 vezes em confrontos oficiais nos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C. E pelo menos no retrospecto, o Tubarão leva vantagem. Foram 12 vitórias do LEC, um empate e oito triunfos do clube goiano. Pela segunda divisão do Brasileiro, foram 16 jogos, com oito vitórias Alvicelestes, um empate e sete derrotas. Nas duas últimas partidas entre os dois times, pela série B do ano passado, uma vitória aqui por 1 a 0. E uma derrota, em Goiânia, por 2 a 1.

E nesta quinta-feira, o meia Gegê, que estava na Ferroviária de Araraquara, foi oficializado pela diretoria do Tubarão como mais um reforço para a disputa da Série B. O atleta de 28 anos, que vestiu a camisa alviceleste no ano passado, passou por exames médicos e já está à disposição do técnico Adilson Batista. No Brasileirão de 2021, Gegê participou de 18 jogos e marcou um gol com a camisa do Tubarão.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira no CT da SM Sports, o técnico Adilson Batista disse esperar por uma recuperação da equipe, que perdeu para o Cruzeiro na última terça-feira.

O provável time do Londrina para o jogo desta sexta deve ter Matheus Nogueira; Augusto, Saimon e Nigéria; Samuel Santos, João Paulo, Jhonny Lucas, Alan Ruschel e Eltinho; Caprini e Gabriel Santos.

Já o Vila Nova deve vir para a partida no Café com Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Pablo; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.

O jogo está marcado para às 19h e os portões serão abertos duas horas antes, às 17h. Os ingressos para a partida desta sexta têm promoção de meia-entrada para todos os setores, com a arquibancada a R$ 40 e a cadeira cativa a R$ 50.

Comentários