QUARTA, 10/07/2019, 19:25

Londrina Liquida espera aquecer vendas do comércio em mês sem data festiva

Campanha da Acil teve adesão de mais de 500 lojas e três grandes shoppings da cidade.

A campanha de descontos, que começa nesta quinta-feira e vai até a noite de sábado, quer movimentar o comércio de rua da cidade, os shoppings, além de restaurantes e hotéis. Mais de 500 lojas e estabelecimentos aderiram à campanha desse ano e vão estar identificadas com bandeirolas e bexigas nas cores rosa e azul.

O presidente da ACIL, Fernando Moraes, explica que a Londrina Liquida é realizada em julho justamente por ser um mês em que não há datas comemorativas. Uma tentativa do comércio de reduzir os estoques de inverno.

O presidente da ACIL destaca o tamanho da campanha esse ano, que teve a adesão de mais comerciantes e de três shoppings da cidade. O ponto alto da programação, de acordo com Fernando de Moraes, será no sábado, quando o comércio de rua funciona até as 18 horas e a ACIL programou uma série de atrações para o Calçadão.

Às 10h30, a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festa. Das 11h às 19h30, vai ter espaço kids e shows de forró. E a programação vai ter ainda uma espécie de praça de alimentação, com estandes de chefs de cozinha da cidade e restaurantes locais, que vão servir suas criações baseadas em comidas típicas da época, de Norte a Sul do Brasil, como bolinho de milho, arroz caipira, sanduíche de pernil, quentão e muito mais. Os quitutes vão ter preço máximo de R$20. E o sábado termina com uma festa Julina na Praça Gabriel Martins, também no Calçadão.

Segundo Fernando de Moraes, os bichos de estimação são bem vindos e podem acompanhar seus donos no Arraiá.

Comentários