SEXTA, 09/10/2020, 09:24

Londrina terá 12 novos locais de votação nas próximas eleições

Só na Gleba Palhano são três espaços, um deles com capacidade para atender mais de três mil e oitocentos eleitores

A Justiça Eleitoral divulgou os locais de votação em Londrina para o primeiro turno das eleições municipais, marcado para 15 de novembro. Os 376.073 eleitores aptos a votar foram divididos em 146 locais,distribuídos entre as quatro zonas eleitorais.

Em relação à última eleição municipal, em 2016, são 12 novos locais de votação. O maior deles fica na Gleba Palhano: a escola Premier, na João Wyclif, vai receber 3.821 eleitores. O segundo maior fica no conjunto Antares, zona leste de Londrina. A Escola Municipal Miguel Bespalhok tem capacidade para 1.138 eleitores. O terceiro fica no residencial Vista Bela, na zona norte da cidade. O Colégio Estadual Vista Bela é local de votação para 787 eleitores.

Chamam a atenção também dois novos locais de votação no distrito de Lerroville: A Escola Municipal do Campo, Trabalho e Lazer, com capacidade para 205 eleitores, e a Escola Municipal Egídio Domingos Brunetto, para 92 eleitores.

Com o avanço populacional da Gleba Palhano, a zona sul da cidade ganhou outros dois locais de votação além da escola Premier: a Faculdade Teológica Sul-Americana, que recebe 682 eleitores, e a escola municipal Professor Joaquim Pereira Mendes, inaugurada no ano passado, com capacidade para 246 eleitores.

O primeiro turno das eleições será realizado no dia 15 de novembro com horário ampliado: das 7 da manhã às 5 da tarde.

Para consultar seu local de votação, acesse o site do Tribunal Superior Eleitoral (tse.jus.br), e vá na seção eleitor/título eleitoral/título e local de votação, informando nome completo ou CPF, data de nascimento e nome da mãe.

Comentários