QUARTA, 15/01/2020, 19:27

Morador da região sul de Londrina reclama de falta de estrutura e segurança em uma das principais vias de acesso à Chácara São Miguel

Falta de iluminação, mato alto em pontos de ônibus e péssimas condições do asfalto estão entre as reclamações do ouvinte.

Não é a primeira vez que a Rádio CBN Londrina recebe denuncias de moradores da região sul de Londrina sobre as péssimas condições de acesso à Chácara São Miguel, região sul de Londrina.  A principal via de acesso é a Rua Geraldo Júlio. De acordo com o representante comercial, Renato Recaman, a situação é bem crítica e perigosa.

Os problemas são diversos e fotos enviadas a nossa reportagem comprovam: falta de iluminação na Rua, seis pontos de ônibus cobertos pela lama ou pelo mato, os passageiros tem que esperar o ônibus no meio da rua e as ruas uma lama só.

Ainda de acordo com Renato toda semana tem representantes dos moradores reclamando na prefeitura, mas nada é feito.

Em nota a assessoria de imprensa da Sercomtel Iluminação informou que fará ronda no local para identificar o problema e reparar o que for possível, mas reforça que a população registre o chamado oficialmente pelo 0800-400-4343, pode ser pelo aplicativo Sercomtel Iluminação ou ainda pelo site sercomteliluminacao.com.br.

Já sobre as péssimas condições do asfalto, a Secretaria de Obras, no fim do ano passado havia anunciado que não teria recursos para melhorar a situação no local. Nesta quarta-feira não obtivemos resposta do responsável pela pasta e nem da assessoria de imprensa da prefeitura sobre esse caso específico.

Sobre os pontos de ônibus a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU por meio da assessoria de imprensa informou que encaminharia equipes no local para melhorar o acesso aos pontos e capinar o mato alto.

As fotos enviadas pelo ouvinte que mostram as condições do local podem ser visualizadas em nossas redes sociais.

Comentários