QUARTA, 18/04/2018, 19:42

Moradores esperam há quase seis meses por obra em cratera da Vila Fraternidade

Secretário diz que como problema não foi resolvido antes o buraco cresceu e o problema é mais difícil de ser resolvido do que se pensou inicialmente.

O problema surgiu no fim do ano passado e até hoje não teve solução. O buraco, que começou com mais ou menos 5 metros de profundidade e 1 metro de largura, cresceu. Os moradores da Vila Fraternidade, zona leste da cidade, denunciam o problema já há alguns meses.

A rua está parcialmente fechada, desde que a secretaria de Obras colocou blocos de concreto e alguns cavaletes para sinalizar o buraco e evitar acidentes. E o pior é que ainda não há previsão para a solução do problema.

 Segundo o secretário de Obras de Londrina, João Verçosa, os engenheiros da pasta estão trabalhando no projeto, mas ele não quis fixar um prazo para o início das obras e muito menos para a conclusão dos trabalhos.

O secretário de Obras afirma que o problema é mais difícil de ser resolvido do que se pensou inicialmente. Verçosa diz que como a questão não foi resolvida rapidamente, o buraco aumentou nos últimos meses.

De acordo com o secretário de Obras, vazamentos como esses na rede de água pluvial ocorrem em várias regiões da cidade, são mais comuns do que se imagina e causam muitos prejuízos.

Comentários