TERCA, 22/09/2020, 15:00

Motorista armado agride feirante durante confusão em Londrina

Segundo testemunhas, condutor tentou atravessar de carro pelo meio da feira e foi abordado por um dos trabalhadores, que levou pelo menos dois socos no rosto

A feira livre da rua Bartolomeu Bueno, entre a Souza Naves e a Mato Grosso, na área central de Londrina, foi palco de uma verdadeira confusão no final da manhã desta terça-feira. Tudo aconteceu no final dos trabalhos, no momento em que os feirantes desmontavam as barracas. Apesar disso, o trânsito de veículos ainda estava impedido no trecho. O motorista de um carro, no entanto, não teria respeitado o bloqueio. De acordo com testemunhas, ele tentou atravessar pelo meio da feira e acabou abordado por um dos trabalhadores. Revoltado, o condutor desceu do veículo e foi para cima do rapaz, que, neste primeiro momento, levou um soco no rosto. Acuado, o feirante pegou um facão, usado durante os trabalhos, para se defender.

O motorista, então, voltou até o carro, onde pegou o que aparentava ser uma arma de fogo. Com o revólver nas mãos, ele proferiu diversos xingamentos contra o feirante e, antes de fugir no veículo, deu outro soco no rosto do rapaz. A confusão foi registrada em vídeos e fotos pelos outros feirantes, que, assustados, acompanharam tudo de perto. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia, e o motorista, ainda não identificado, está sendo procurado.

Em nota, a Guarda Municipal informou que realiza patrulhamentos rotineiros nas feiras livres, mas que, por conta da falta de efetivo, não há como deixar uma equipe fixa em cada uma delas. O comando também prometeu reforçar as rondas.

Por Guilherme Batista

Comentários