QUARTA, 26/02/2020, 13:12

Novos contratados da prefeitura começam a trabalhar no dia 9 de março

Os selecionados devem ficar atentos aos prazos de convocação e exame admissional. São 137 profissionais que vão atuar na secretaria de saúde, no combate ao mosquito da dengue.

Mais de oito mil pessoas se inscreveram no teste seletivo da prefeitura, destes três mil e 38 apresentaram documentação completa, na última sexta-feira e no sábado, e concorrem ao total de vagas. Agora, nesta quarta-feira, saiu a lista com a classificação, realizada a partir da análise de documentos e títulos, como explica a secretária de RH, Adriana Martelo.

No dia 28, sexta-feira, será publicado o Edital de Convocação. A secretária explica que os aprovados devem entregar os resultados da perícia médica no dia 4 de março. A intenção é que os selecionados sejam chamados para trabalhar no dia 9 de março.

Com 137 vagas, distribuídas entre ampla concorrência, reserva de vagas para afro-brasileiros e pessoas com deficiência, o teste seletivo vai fazer a contratação temporária de profissionais, por até 90 dias, como parte das ações no combate à dengue.

Segundo dados do último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Londrina registra 1.663 casos positivos da doença em 2020, sendo que outros 5.144 estão em andamento. A intenção, como destaca a secretária, é que esses profissionais ajudem a ampliar as medidas de prevenção e assistência aos pacientes.

NOTA RETORNO

EDITAL TESTE SELETIVO PREFEITURA

A Prefeitura de Londrina publicou na tarde desta quarta-feira uma edição extra do Jornal Oficial com os classificados no teste seletivo sobre a contratação dos agentes de endemias.

Os nomes dos aprovados estão no site da prefeitura no Jornal Oficial extra de quarta-feira dia 26 de fevereiro.

A comissão organizadora - servidores do RH e Saúde - do Teste Seletivo estão desde manhã de hoje até as 5h da tarde, atendendo os candidatos que queiram recorrer do resultado no auditório da prefeitura. 

O site da prefeitura é www.londrina.pr.gov.br.

Por Claudia Lima

Comentários