TERCA, 26/05/2020, 14:30

Operação realizada pela Denarc  visa fabricação  de anabolizantes em Londrina 

Depois de aproximadamente 12 meses de investigação, a Divisão estadual de Narcóticos -núcleo de Londrina, cumpriu na manhã desta terça feira, 26/05, mandados de busca e apreensão.

Durante a operação casas e salas comerciais foram visitadas na ação que tinha como alvo  quatro investigados, entre eles, três agentes públicos: Um policial civil, um policial militar e um agente penitenciário. De acordo com a Denarc, eles seriam monitorados a partir de agora por meio de tornozeleiras eletrônicas.

A operação faz parte de um desdobramento em uma investigação relacionada a um quadrilha suspeita de produzir e comercializar anabolizantes. 
De acordo com a polícia, o grupo  trazia  o material de forma irregular do Paraguai para  Londrina, sendo que a maior parte dos produtos ficava aqui na cidade e a outra,  era vendida para fora do estado.

Participaram da operação, aproximadamente 50 policiais civis e militares de Londrina, Maringá, Arapongas, Apucarana e Rolândia. 
A polícia suspeita que os agentes públicos seriam os líderes do esquema e que estariam usando o próprio cargo para obter benefícios  ou informação privilegiada de investigações. 
Durante a operação, veículos e vários  produtos relacionados ao crime foram apreendidos. 

Comentários