QUARTA, 12/07/2017, 18:53

Ouvidoria-Geral da prefeitura registrou mais de 1.800 atendimentos nos primeiros seis meses de 2017

Serviço está disponível pela internet, telefone ou até pessoalmente. Por conta da demanda, número de servidores foi ampliado no órgão.

A Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Londrina, criada em março de 2016, divulgou o balanço feito nos primeiro semestre de 2017 do número de atendimentos, Até agora, 1.849 processos foram protocolados no órgão. Os pedidos são os mais diversos, tapa-buracos, limpeza de bueiros, transporte coletivo, dentre outros. O contato da população, segundo o ouvidor-geral do Município, Alexandre Sanches, pode ser feito via telefone, internet e até pessoalmente.

O prazo para resposta em cada processo aberto é de 20 dias, mas o reclamante, segundo Sanches, é orientado a buscar informações no órgão que pode atender a reclamação.

A OUVIDORIA FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 18H, NO PRÉDIO DA PREFEITURA. OS TELEFONES DISPONÍVEIS SÃO 162, 3372-4530/4531 ou 4532. NA INTERNET, O ACESSO É FEITO SOMENTE PELO SITE DA PREFEITURA – WWW.LONDRINA.PR.GOV.BR NA ABA FALE COM A OUVIDORIA.

Por Pauta CBN

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