SEGUNDA, 16/05/2022, 16:26

Polícia divulga imagens de suspeito de assassinar feirante em Londrina

Ele aparece ao lado da vítima em uma borracharia em janeiro deste ano, dias antes de feirante ser encontrado morto em estrada na zona leste. Crime pode ter sido motivado por um desacordo comercial.

A Delegacia de Homicídios de Londrina divulgou nesta segunda-feira (16) imagens de um homem que é considerado o principal suspeito do assassinato do feirante Marcos Inoue, de 41 anos, que foi encontrado morto, em 17 de janeiro deste ano, em uma estrada rural próxima ao campus da UTFPR, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, na zona leste de Londrina. De acordo com a polícia, o homem foi morto a tiros. Nas imagens divulgadas pela polícia, ele aparece em uma borracharia ao lado do suspeito, que trajava camiseta vermelha, boné preto e uma máscara de proteção contra o coronavírus. Os dois teriam ido até o local atrás de um reparo para a Kombi usada pelo feirante no trabalho.

Um boné semelhante ao do suspeito, segundo a polícia, foi encontrado ao lado do corpo do feirante. O delegado de Homicídios, João Reis, divulgou as imagens na tentativa de identificar e localizar o homem, que seria conhecido da vítima.

Para a polícia, o crime teria sido cometido pelo suspeito com o auxílio de um outro homem, que também segue foragido. De acordo com as investigações, o feirante teria sido vítima de uma emboscada orquestrada pela dupla, que atirou contra ele e o deixou na estrada rural. Depois de ser alvejado, Inoue chegou a mandar uma mensagem de áudio para familiares relatando a situação. O arquivo já está com a polícia. Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por um desacordo comercial relacionado à profissão da vítima.

Os telefones da Delegacia de Homicídios, para denúncias e mais informações, são o 197 e o 3329-1835.

Por Guilherme Batista

Comentários