TERCA, 11/08/2020, 16:15

Prazo para devolução de ingressos da Expolondrina termina nesta sexta-feira

Para receber o valor de volta é preciso agendar horário e o agendamento é feito somente até esta quinta-feira.

O último prazo para as pessoas receberem o dinheiro de volta dos ingressos adquiridos antecipadamente para a Expolondrina 2020 é até sexta-feira.

Quem ainda não agendou horário para retirada dos valores tem até esta quinta-feira (13) para agendar.

A devolução dos valores teve início no dia 21 de julho. Até esta terça-feira, 11 de agosto, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) havia devolvido 68% dos ingressos comprados em pontos de venda e 80% dos ingressos arquibancada adquiridos pelo site da Alô Ingressos.

A SRP ressalta que está sendo devolvido o dinheiro da compra dos ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio) para quem os adquiriu nas bilheterias do Parque Ney Braga ou no Boulevard Londrina Shopping. É necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.  E obrigatório o uso de máscaras.

Para quem comprou no site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução está ocorrendo de forma eletrônica, através do próprio site do Alô Ingresso. A direção da SRP informa que quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, prevista para abril de 2021, mediante apresentação do ingresso.

A ExpoLondrina 2020 foi adiada devido às medidas de segurança impostas pela pandemia do Coronavírus.

Sobre os ingressos Camarote Brahma, Camarote Super Bull Open e Casa do Criador, a Diverti informa que: quem comprou pelo site da Total Acesso deve acessar o link https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt/requests/new.

Quem comprou no ponto de venda do Boulevard Shopping Londrina deve entrar em contato pelo telefone/whatsapp (11) 99699-0155- Central de Atendimentos Camarotes Expolondrina e Casa do Criador.

Por Bruno Carraro

Comentários