SEGUNDA, 16/10/2017, 19:46

Prefeito nega qualquer tipo de influência na decisão de vereadores para cassação de Boca Aberta

Acusado de orquestrar saída do agora ex-parlamentar, Marcelo Belinati disse que, na verdade, ficou triste com a cassação.

O prefeito Marcelo Belinati, do PP, negou que tenha se reunido com os vereadores para discutir a cassação de Boca Aberta, do PR, que foi retirado do cargo durante uma longa sessão no último domingo. A acusação veio por parte do próprio parlamentar cassado, que, após a decisão, disse em entrevista coletiva que a decisão teria sido orquestrada pelo pepista e os vereadores Mário Neto Takahashi, do PV, e Rony Alves, do PTB, numa reunião na prefeitura. Em entrevista à CBN, Belinati disse que, na verdade, ficou triste com a cassação de Boca Aberta, e que em nenhum momento influenciou na decisão da Câmara. A principal prova disso, conforme o prefeito, é o voto do primo dele, Guilherme Belinati, do PP, que foi um dos quatro vereadores que votaram contra a cassação.

Apesar dos argumentos o prefeito, Boca Aberta reiterou à CBN nesta segunda-feira que a cassação só saiu por que Belinati pediu. Ele voltou a afirmar ainda que foi vítima de uma perseguição política.

Por Pauta CBN

Comentários