QUARTA, 18/05/2022, 14:39

Prefeitura de Londrina convoca 105 profissionais temporários para a Saúde

São 82 auxiliares de enfermagem, 16 enfermeiros e sete assistentes, que já foram chamados para o aceite da vaga entre esta quinta-feira e o sábado.

A Secretaria Municipal de Saúde convocou 105 candidatos aprovados em Teste Seletivo para trabalho temporário. Agora, eles devem se apresentar na sede da pasta para o aceite da vaga, a apresentação dos documentos pessoais e dos originais dos títulos acadêmicos e profissionais.

Em um dos editais, foram chamados sete candidatos para a vaga de assistente de Gestão em Serviços de Saúde. Esse grupo precisa estar na secretaria já nesta quinta-feira, a partir das 9h.

No sábado, das 8h às 12h, devem se apresentar para o mesmo processo os 16 enfermeiros e os 82 auxiliares de Enfermagem convocados pela Prefeitura. O horário de cada um está especificado no edital. Os candidatos que não comparecerem no dia marcado, ou não levarem os documentos exigidos, serão automaticamente desclassificados.

A sede da Secretaria Municipal de Saúde fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, em frente ao Shopping Boulevard.

Após a entrega, os documentos serão validados pela pasta e os profissionais assinam contrato com a Prefeitura pelo período de 12 meses. Os 105 convocados pelo Município vão reforçar as equipes de atendimento na sede da Secretaria.

Por Marcos Garrido

Comentários