SEGUNDA, 12/11/2018, 06:20

Prefeitura de Londrina vai contratar empresa para fazer vídeo institucional da cidade

A licitação terá valor máximo de R$ 30.216,18 e o produto deverá ter dois vídeos, de 5 e de 2 minutos.

No próximo dia 21 de novembro as empresas interessadas em produzir um vídeo institucional de Londrina podem comparecer a 1h da tarde na Sala de Licitações da Prefeitura para o pregão de disputa exclusiva de microempresas. Será contratada a empresa que apresentar o menor valor e atender todas as exigências do edital.

O teto máximo da licitação é de R$ 30.216,18.

De acordo com a diretora de turismo da Codel, Maitê Uhlmann, a prefeitura não tem um vídeo institucional há 14 anos. É necessário atualizar os principais pontos da cidade com incentivo a atrair novos negócios e investidores.

Ainda de acordo com Maitê, são necessários dois vídeos. Um maior de 5 minutos e outro de 2 minutos para as redes sociais, ambos em inglês e português. É importante explorar o turismo, negócios, eventos, Tecnologia de Informação e principalmente apontar o grande desenvolvimento de Startups. O produto final deve ser uma “vitrine” de Londrina para o mundo.

Outra licitação que está prestes a ser lançada, sem data específica ainda, é a de um livro portfólio da cidade que também será apresentado junto com vídeo.

O edital para a licitação do vídeo com todos os detalhes está disponível na página londrina.pr.gov.br.

Comentários