QUARTA, 26/02/2020, 19:21

Prefeitura notifica empreiteira que não finalizou obras de troca de tubulações da galeria pluvial no Jardim San Fernando

Caso o problema não seja resolvido, as obras serão concluídas pela Secretaria de Obras e os custos vão ser cobrados da empresa.

A empreiteira Agropastoril Café no Bule foi notificada pela prefeitura de Londrina por meio da Secretaria de Obras sobre a falta de conclusão de trabalhos no Jardim San Fernando, região leste de Londrina.

A troca das tubulações das galerias pluviais da Rua Eurípedes Barsanulfo foi feita ainda no início do mês de dezembro do ano passado.

Nossa reportagem recebeu denuncias de ouvintes que residem próximo ao local e apontaram que depois da troca o asfalto ficou sem reparos, apenas colocaram pedras no local de reposição da galeria.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, João Verçosa, a empreiteira foi notificada para recuperar a malha asfáltica até o mês que vem. A notificação ocorreu na última semana, antes do feriado prolongado de Carnaval.

Ainda de acordo com Verçosa, a empresa pode ser multada, caso o problema não seja resolvido, as obras serão concluídas pela Secretaria de Obras e os custos vão ser cobrados da empresa.

Nossa reportagem tentou contato com a empresa Agropastoril Café no Bule, mas até o fechamento desta edição não recebemos retorno.

Por Bruno Carraro

Comentários